Crise

Comissão Temporária Covid-19 ouve ministro das Comunicações

O chefe da pasta terá que prestar informações sobre o mapeamento da infraestrutura tecnológica presente nas escolas públicas para o retorno escolar de maneira eficiente e segura

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Fábio Faria)

BRASÍLIA - A Comissão Temporária Covid-19 tem reunião de trabalho na segunda-feira (2) para ouvir o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

O chefe da pasta terá que prestar informações sobre o mapeamento da infraestrutura tecnológica presente nas escolas públicas para o retorno escolar de maneira eficiente e segura.

A reunião será feita por videoconferência e está agendada para começar às 15h.

Criada no começo de 2021 para acompanhar as ações públicas referentes à pandemia, a Comissão Temporária Covid-19 é composta por 12 senadores titulares e o mesmo número de suplentes.

O presidente da comissão é o senador Confúcio Moura (MDB-RO). Foram 35 as reuniões feitas no primeiro semestre deste ano. Instalada em 3 de março, o colegiado funcionaria até 30 de junho, mas teve seu prazo de funcionamento prorrogado e agora vai até 10 de novembro.

Fonte: Agência Senado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.