Retorno

Eloir está de volta ao time do Sampaio; zagueiro deve sair

Recuperado de uma lesão na coxa que o afastou de campo por cinco jogos, volante retorna ao time titular do Sampaio Corrêa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Eloir se recuperou de lesão e deve reforçar o time do Sampaio
Eloir se recuperou de lesão e deve reforçar o time do Sampaio (Eloir)

SÃO LUÍS - O volante Eloir, recuperado de uma lesão na coxa que o afastou de campo por cinco jogos, retorna ao time titular do Sampaio Corrêa. Com a volta do jogador, a Bolívia Querida ganhou um reforço importante para a partida contra o Brasil, neste sábado (31), às 19h, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Maranhense.

Depois de concluir a transição da fisioterapia para os treinos físicos, Eloir voltou a treinar com bola com o restante da equipe e seu retorno ao time titular é quase certo.
Porém, o técnico do Sampaio Corrêa, Felipe Surian, ainda não definiu onde utilizará Eloir; como lateral-esquerdo ou volante? Se retornar na lateral esquerda, ele substituirá Filipinho e no meio-campo será no lugar de Nádson.

Felipe Surian já iniciou o processo de montagem do time titular, com observações de peças, ajustes em todas as posições da equipe, e muita conversa, no sentido em ter atenção total durante os 90 minutos dos jogos.

A tendência é que Eloir jogue como lateral-esquerdo, como Surian gosta de utilizá-lo, pois o volante Márcio Araújo, recém contratado, espera apenas ganhar condição de jogo para estrear no Sampaio Corrêa. O jogador tem até sexta-feira (30) para ter seu nome lançado no BID da CBF para ganhar condição de jogo contra o Brasil de Pelotas.

De saída

O zagueiro Paulo Sérgio passou por um exame de imagem no joelho, e o departamento médico aguarda o resultado do laudo para informar o nível da lesão. O jogador se machucou aos 10 minutos do primeiro tempo na partida passada diante do CRB.

Entretanto, Paulo Sérgio pode não atuar mais pelo Sampaio Corrêa em 2021. O jogador recebeu proposta do Al Sahel Club, da Arábia Saudita, e pode deixar nas próximas horas a Bolívia Querida.

Paulo Sérgio tem um acordo com o Sampaio Corrêa em caso de uma proposta de um clube da Série A ou internacional ele deve ser liberado. Com a iminente saída de Paulo Sérgio, o Sampaio Corrêa deve apresentar na próxima semana um novo zagueiro.

Com a iminente saída de Paulo Sérgio, o Sampaio Corrêa deve apresentar na próxima semana um novo zagueiro. Sem Joécio, que se recupera de uma fratura no pé, a Bolívia Querida está sem um jogador de referência para a posição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.