Sem aglomerações

Rayssa Leal cancela festa de recepção em Imperatriz por causa da pandemia

Rayssa faria um desfile em carro do Corpo de Bombeiros na cidade e depois seria recebida por autoridades em Imperatriz

Ronaldo Rocha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(RAYSSA LEAL SKATE )

SÃO LUÍS - A medalhista olímpica, Rayssa Leal, carinhosamente conhecida como fadinha, decidiu cancelar evento de recepção na cidade de Imperatriz, para evitar aglomerações. A decisão leva em consideração a pandemia da Covid-19.

Fadinha pediu para que as pessoas evitem se deslocar até o aeroporto. A chegada da skatista está prevista para as 11h da manhã de hoje. Ela já desembarcou no Brasil.

"Salve, galera. Vim aqui dá um recadinho rapidinho para vocês sobre a minha chegada em Imperatriz. Estamos passando por um momento ainda muito delicado sobre Covid, rentão eu decidi cancelar a minha recepção na chegada em Imperatriz, para evitar aglomerações. Então, evitem, por favor, vir ao aeroporto. Eu queria muito receber todo o carinho de vocês, mas infelizmente não é esse o momento. Agradeço demais por todo carinho e todo apoio, mas por favor se cuidem, usem máscara, alcool em gel, tomem a vacina e tenho certeza de que em breve vamos vencer esse vírus", disse.

O recado da atleta maranhense foi publicado na manhã desta quarta-feira em seu perfil no instagram.

A manifestação de Rayssa Leal ocorreu após se haver programado no município uma festa de recepção, que previa desfile pelas ruas de Imperatriz num carro do Corpo de Bombeiros.

Ela seguiria pelas principais vias da cidade até a Praça Mané Garrincha, onde seria recebida por autoridades.

Com a decisão, é provável que após o seu desembarque, Rayssa Leal siga direto para casa, onde será recepcionada por sua família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.