No Plenário

Câmara de São Luís vai votar LDO de mais R$ 3 bilhões na quarta-feira

Matéria seria discutida hoje, mas os vereadores decidiram adiar a apreciação para amanhã na Casa

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Câmara de São Luís)

SÃO LUÍS - A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que planeja o orçamento da capital maranhense para o exercício de 2022 com a receita e as despesas do município com previsão de aporte de R$ 3,4 bilhões, será votada nesta quarta-feira (28) na Câmara Municipal de São Luís.

A matéria foi debatida na semana passada em audiência pública no plenário do Legislativo da capital.

Proposta pelo Executivo por meio do Projeto de Lei nº 105/2021, a LDO apresenta as metas e prioridades da administração pública municipal, além de dispor também sobre as metas e os riscos fiscais.

A matéria havia sido agendada para ser debatida, previamente, na sessão desta terça-feira. O vereador Antônio Marcos Silva – o Marquinhos (DEM), presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Planejamento e Patrimônio Municipal (COFPPAM), contudo, informou que os parlamentares chegaram a um consenso para que a pauta seja apreciada somente amanhã.

O Estado acompanhará as discussões no Legislativo Municipal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.