Política | Cartas na Mesa

Cartas na Mesa analisa a articulação de membros do Governo para 2022

Clóvis Cabalau, Carla Lima e Ronaldo Rocha falaram sobre os auxiliares de primeiro escalão na gestão Flávio Dino que defendem pré-candidatura
Ronaldo Rocha da editoria de Política14/07/2021 às 10h35

SÃO LUÍS - A edição desta quarta-feira do programa Cartas na Mesa, transmitido ao vivo pela página do Imirante no youtube e também por imirante.com e oestadoma.com.br, analisou a movimentação de secretários de Estado, da gestão Flávio Dino (PSB), que trabalham para consolidar pré-candidatura para o pleito de 2022.

O programa foi conduzido por Clóvis Cabalau, diretor de Redação de O Estado e pelos jornalistas Carla Lima e Ronaldo Rocha, editora e repórter, respectivamente, da editoria de Política de O Estado.

A bancada analisou os nomes com maior potencial político para a disputa: a exemplo dos secretários Felipe Camarão, Carlos Lula, Márcio Jerry, Rogério Cafeteira e Rubens Pereira Júnior, e tratou sobre a insatisfação de alguns membros do Governo dentro desse cenário.

Os jornalistas também analisaram a declaração do secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior, ao quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante, sobre a disputa interna entre os membros do Governo.

Catulé rechaçou qualquer tipo de crise dentro do grupo governista e disse que "há espaço para todos".

Confira a íntegra do programa acimna.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte