Passeio ciclístico

Passeio ciclístico com arte e cultura neste domingo

Pedalarte terá concentração às 7h, no Barramar; participantes percorrerão a orla marítima da capital com destino à Península da Ponta d''Areia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Passeio ciclístico acontecerá neste domingo, com concentração no Barramar
Passeio ciclístico acontecerá neste domingo, com concentração no Barramar (Passeio ciclístico )

São Luís - A orla marítima da capital maranhense recebe, neste domingo, às 7h, o evento Pedalarte, uma realização da Palco Produções, que já promove grandes eventos em São Luís, incluindo artísticos. O ciclistas percorrerão várias praias entre Caolho e Ponta d'Areia, com incursão pela Península. O evento contará com a participação de companhias circenses e atores de teatro, que farão performances artísticas durante toda a manhã.

Os ciclistas se concentrarão às 6h30 em frente à sede do Palco Centro de Arte, na Rua Coroatá, 21, Quintas do Calhau (Barramar). Segundo a diretora da Palco Produções, Lêda Lima, as inscrições ainda podem ser feitas no local, no valor de R$ 40,00, que dará direito a uma camiseta personalizada, café da manhã, reforço pós-circuito e banho de piscina, além da participação no sorteio de brindes.

"O evento é uma mistura de cultura com turismo e esporte e provavelmente realizaremos outras edições. É preciso atentar para o limite técnico de inscrições, devido às restrições da pandemia", disse Leda Lima


Serviço

O quê

Pedalarte

Quando

Neste domingo, às 6h30

Onde

Concentração na sede do Palco Centro de Arte, na Rua Coroatá, 21, Quintas do Calhau (Barramar)

Valor da Inscrição: R$ 40,00

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.