Luto

Prefeito de São Francisco do Brejão, Ronei Alencar, morre aos 48 anos

O gestor havia se sentido mal e levado a um hospital em Imperatriz, mas não resistiu; o óbito foi causado por um infarto fulminante

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Prefeito de São Francisco do Brejão, Ronei Alencar, morre aos 48 anos
Prefeito de São Francisco do Brejão, Ronei Alencar, morre aos 48 anos (Ronei Alencar )

São Luís – Ronei Ferreira Alencar (PSL), prefeito do município São Francisco do Brejão, a 447 km de São Luís, morreu nesta quarta-feira (30), aos 48 anos, após um infarto fulminante.

Segundo a família do prefeito, ele se sentiu mal e foi levado a um hospital de Imperatriz, mas acabou indo a óbito antes de dar entrada na unidade de saúde. O gestor era natural de Imperatriz e deixa quatro filhos.

O corpo de Ronei Alencar será levado de volta a São Francisco do Brejão, em um carro do Corpo de Bombeiros, para ser velado e sepultado.

Ronei Alencar foi eleito em 2020 o oitavo prefeito de São Francisco do Brejão, cidade com apenas 26 anos de existência. Com a morte do gestor, a vice, Edinalva Brandão (PSDB), deve assumir a prefeitura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.