São Luís - Dois adolescentes morreram de forma violenta em São Luís. Uma das vítimas era do sexo feminino e tinha 16 anos. A polícia informou que a adolescente teria cheirado uma substância psicoativa, conhecida popularmente como loló, e chegou morta durante a madrugada de ontem em um hospital público, no Anil.
O caso foi registrado no Plantão de Polícia Civil das Cajazeiras. De acordo com a polícia, a adolescente estava em um evento realizado no bairro Caratatiua, e teria ingerindo bebida alcoólica, além de cheirado loló.
Ela passou mal e foi levada para o hospital, mas já chegou sem vida. A polícia foi comunicada sobre o caso e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado. O exame do resultado pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil, que está investigando o caso.
O corpo de outro adolescente, de 15 anos, deu entrada no IML, no Bacanga durante a noite de domingo, 27. A polícia informou que o adolescente e uma mulher, identificada como Maridalva Eucasio dos Santos, de 42 anos, foram baleados por dois homens, não identificados, nas proximidades do viaduto Alcione Nazaré.
O adolescente foi baleado no tórax, enquanto a mulher, no ombro esquerdo. Eles foram socorridos pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Socorrão I, no Centro. O adolescente morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico e a outra vítima até o período da tarde de ontem internado.
Os suspeitos do crime fugiram em um veículo branco, de marca e placas não identificadas, e ainda foram perseguidos por policiais militares, mas conseguiram fugir do cerco. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).
Afogamento
A polícia registrou um afogamento na praia da Ponta d’Areia, no último dia 27, e a vítima foi identificada como Louro, de 41 anos. Segundo a polícia, ele estava ingerindo bebida alcoólica em um bar, naquela praia e desapareceu no mar quando resolveu tomar banho.
Ele foi encontrado morto, boiando na água, por uma criança, de 11 anos. A polícia foi acionada e o corpo foi resgatado pelos salva-vidas. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram também no local e constataram lesões no rosto e no ombro da vítima. O corpo dele foi removido para o IML para ser autopsiado e, logo após, liberado para os familiares.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.