Acidente

Sábado com morte no trânsito

Polícia Rodoviária Federal contabilizou dois acidentes, registrados nos municípios de Carolina e Codó

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Acidentes envolvendo com motocicletas foram registrados em Carolina e Codó
Acidentes envolvendo com motocicletas foram registrados em Carolina e Codó (Acidente)

São Luís - O sábado foi marcado por duas mortes no trânsito nos municípios maranhenses de Carolina e Codó. Um dos acidentes foi registrado na BR-230, em Carolina, e o outro, na BR-316, em Codó.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu as duas ocorrências fatais, por volta das 7h55, no Km-549 da BR-230, em Carolina, uma colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio provocou a morte imediata do condutor da moto.

Um Audi A4, branco, conduzido por uma senhora, e a motocicleta, pilotada por um homem, colidiram lateralmente próximo a um posto de venda de combustíveis.

O Audi seguia de Balsas para Araguaína (TO) com o condutor e outros dois ocupantes. Próximo à Carolina, no Km-549, na BR 230, três motos estavam no acostamento, quando momentos antes da interação dos veículos, uma motocicleta Honda cruzou a pista. A condutora do automóvel tentou desviar tirando para a pista contrária, mas não conseguiu livrar-se. A vítima foi levada sem vida para a sede de Carolina.

Por volta das 14h10, no Km-480 da BR-316, município de Codó, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal, com uma vítima morta no local. Os veículos envolvidos eram uma caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta Honda.

Com base na análise dos vestígios materiais identificados, constatou-se que o veículo trafegava na faixa de trânsito do sentido Codó/ Caxias, quando, instantes antes da interação entre os veículos, a motocicleta invadiu a faixa de sentido contrário e colidiu frontalmente contra o outro. A colisão ocorreu na faixa de trânsito do sentido Caxias-MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.