Pode abrir

CDL São Luís orienta lojistas sobre funcionamento do comércio no Dia de São Pedro

As lojas de rua podem abrir somente das 8h às 18h. Já as lojas localizadas em shopping centers podem funcionar no horário das 10h às 22h

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
.
. (Rua Grande)

São Luís - A Câmara de dirigentes Lojistas de São Luís / CDL SLZ informa aos lojistas que o comércio da capital maranhense poderá funcionar na próxima terça – feira (29), Dia de São Pedro, desde que seguindo algumas regras.

As lojas de rua podem abrir somente das 8h às 18h. Já as lojas localizadas em shopping centers podem funcionar no horário das 10h às 22h.

Mas para todos, a abertura das lojas nesse dia está condicionada ao pagamento de hora extra de 100% sobre o valor da hora normal. E mais, pagamento de R$ 40,00 ao empregado que trabalhar nesse dia, e providenciar o recolhimento de R$ 10,00 para o Sindicato dos Comerciários, juntamente com o fornecimento da lista de empregados em atividade nesse dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.