Cidades | Pode abrir

CDL São Luís orienta lojistas sobre funcionamento do comércio no Dia de São Pedro

As lojas de rua podem abrir somente das 8h às 18h. Já as lojas localizadas em shopping centers podem funcionar no horário das 10h às 22h
24/06/2021 às 14h21
CDL São Luís orienta lojistas sobre funcionamento do comércio no Dia de São Pedro. (Paulo Soares / O Estado)

São Luís - A Câmara de dirigentes Lojistas de São Luís / CDL SLZ informa aos lojistas que o comércio da capital maranhense poderá funcionar na próxima terça – feira (29), Dia de São Pedro, desde que seguindo algumas regras.

As lojas de rua podem abrir somente das 8h às 18h. Já as lojas localizadas em shopping centers podem funcionar no horário das 10h às 22h.

Mas para todos, a abertura das lojas nesse dia está condicionada ao pagamento de hora extra de 100% sobre o valor da hora normal. E mais, pagamento de R$ 40,00 ao empregado que trabalhar nesse dia, e providenciar o recolhimento de R$ 10,00 para o Sindicato dos Comerciários, juntamente com o fornecimento da lista de empregados em atividade nesse dia.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte