Criminoso

Ação policial resulta em prisão de faccionado na Ilhinha

O detido, além de fazer parte de grupo criminoso, é suspeito de roubo na Região Metropolitana

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
.
. (bandido)

São Luís - Uma ação policial realizada ontem no bairro Ilhinha resultou na prisão de um faccionado acusado de roubo na Grande Ilha. Segundo a polícia, um dos atos criminosos cometido dele ocorreu no ano de 2017, no Renascença.

O delegado da Polícia Civil, Carlos Alessandro, declarou que o criminoso foi preso em cumprimento de ordem judicial e apresentado na sede da Polícia Civil, no Outeiro da Cruz, onde prestou esclarecimentos sobre o caso, em seguida, levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Também nessa localidade foi preso um criminoso, identificado como Falha, acusado de tráfico de droga e apresentado na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no Bairro de Fátima, onde tomaram as devidas providências.

Interior
Policiais prenderam ontem um homem, de 28 anos, na cidade de Miranda de Norte suspeito de organização criminosa, tráfico de droga e corrupção de menores. Em poder dele, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e material para embalar droga.

Na cidade de Itapecuru-Mirim foi preso um acusado de estupro de vulnerável e encaminhado para o presídio. O delegado da Polícia Civil, Samuel Morita, disse que o crime ocorreu no ano de 2018 e a vítima tinha 12 anos de idade.

O delegado Cláudio Mendes informou que ontem foi preso um condenado do Poder Judiciário do Piauí pelo crime de tráfico de droga, na cidade de Timon. O criminoso foi abordado no momento em que estava aguardando para sacar o auxílio emergencial do governo federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.