Estupro

Criança de 6 anos é violentada pelo padrasto

Homem foi preso na capital e o caso está sendo investigado pela DPCA, na Beira-Mar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Delegacia de Proteção a Pessoas (DPCA)
Delegacia de Proteção a Pessoas (DPCA) (DPCA)

São Luís - A polícia encaminhou ontem ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas um homem acusado de violentar sexualmente uma criança de 6 anos. De acordo com a polícia, a vítima é filha da namorada do criminoso e a prisão ocorreu na capital maranhense.

A polícia informou que a mãe da vítima fez a denúncia na Delegacia de Proteção a Pessoas (DPCA), na Beira-Mar. Ela apresentou à polícia um vídeo que mostrava a criança sendo estuprada em um dos cômodos da sua residência, no bairro Cruzeiro do Anil.

Ainda de segundo a polícia, a mãe da vítima disse que morava com o suspeito há um mês. O criminoso foi conduzido para a DPCA, onde prestou esclarecimentos sobre o caso, e ontem foi encaminhado para o presídio.

Outro caso
Na cidade de Grajaú, foi preso ontem em cumprimento de ordem judicial um homem, acusado de violentar sexualmente a enteada, de 9 anos. Segundo a polícia, a vítima disse na delegacia que vinha sendo sofrendo esse ato criminoso há 3 anos e tinha receio de falar para os seus familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.