Derrota

Sampaio perde a primeira na Série B com gol no final da partida

Time maranhense perdeu a invencibilidade na competição e agora ocupa a 8ª posição da tabela

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Jogadores de Sampaio e Operário-PR disputam bola em lance da partida, só decidida nos últimos minutos
Jogadores de Sampaio e Operário-PR disputam bola em lance da partida, só decidida nos últimos minutos (sampaio x operario)

O Sampaio Corrêa amargou hoje sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B 2021. O Tricolor foi derrotado por 1 x 0 pelo Operário-PR, na quarta rodada da competição. O gol que acabou com a invencibilidade do time maranhense foi marcado por Felipe Garcia, aos 41 minutos do segundo tempo, ao desviar um chute dentro da área.

Até a abertura do placar, o jogo foi bastante equilibrado. O Sampaio chegou a ameaçar no primeiro tempo, com uma boa cobrança de falta de Daniel Costa, que obrigou o goleiro Thiago Braga a fazer uma difícil defesa.

No segundo tempo, o Operário levou perigo a meta tricolor. Me uma cobrança de escanteio da direita, a bola ia sobrando para Thomaz, livre para cabecear, mas Joécio apareceu com o pé para impedir o gol do Fantasma. O Sampaio respondeu dois minutos depois. Jajá iniciou contra-ataque e lançou Ciel. O atacante dominou e finalizou, mas a bola acabou subindo, rente ao travessão de Thiago Braga.

Na sequência, outro lance de perigo dos donos da casa. Marcelo recebeu na direita e tentou o cruzamento na área.de Mota, que salvou mais uma.

O gol que definiu o jogo foi marcado aos 41 minutos do segundo tempo. Djalma iniciou jogada pela esquerda, a bola sobrou para Tomas Bastos na área, que chutou mascado e antes que chegasse ao goleiro Mota, Felipe Garcia apareceu para desviar, decretando a vitória do Fantasma.

O Sampaio Corrêa está em 8º na classificação do campeonato, com cinco pontos.

Na quinta rodada da Série B, o Sampaio enfrentará o Confiança, de Sergipe, no Castelão, em jogo marcado para as 21h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.