Comemoração

Música para celebrar o Dia dos Namorados em grande estilo

Restaurante Villa do Vinho promove "Explosão de Amor" com apresentações musicais de Lívia Amaral e o saxofonista Henrique Cardozo; por causa dos protocolos de segurança, o local terá uma limitação de mesas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Lívia Amaral é uma das atrações da Villa do Vinho
Lívia Amaral é uma das atrações da Villa do Vinho (livia amaral)

São Luís - Como já dizia o filósofo Friedrich Nietzsche “sem música, a vida seria um erro”. E no Dia dos Namorados, data mais celebrada por casais, ela precisa estar presente.

A expectativa para esse Dia dos Namorados é grande, pois a data é considerada uma das mais aquecidas para os restaurantes. E esse ano, será também a oportunidade desses estabelecimentos recuperarem, pelo menos em parte, o grande prejuízo que tiveram com as restrições impostas pela pandemia esse ano.
No restaurante Villa do Vinho Bistrô localizado na Cohama, a proposta desse ano para o Dia dos Namorados é promover uma “Explosão de Amor”.

“Queremos proporcionar aos clientes uma verdadeira celebração sensorial, despertando todos os sentidos nos casais apaixonados. Nossa Explosão de Amor vai Começar pela audição, com música romântica, que será o grande destaque do nosso jantar; e com romantismo em dose dupla. Teremos o saxofonista Henrique Cardozo se revezando com a voz e violão da cantora Lívia Amaral. Eles estão preparando um repertório com músicas super românticas. Depois teremos o olfato sendo estimulado pelos nossos vinhos, além do paladar com um menu especial composto de entrada, prato principal e sobremesa”, revela Werther Bandeira.

Devido à pandemia, o horário do jantar na Villa do Vinho será restrito das 19h30 às 23h e com mesas limitadas, protocolos de segurança, e mediante reserva prévia.

Mas quem quiser comemorar a data no conforto de casa, a Villa do Vinho Bistrô criou a caixa - presente

“Explosão de Amor” com um menu especial com entrada, prato principal e sobremesa. E ainda, muitas opções em vinhos e espumantes ou Kit de Drinks para montar em casa, podendo ser pedido à parte. O Box Explosão de Amor não terá entrega por delivery, será somente vendido sob reserva e para a retirada na sede do restaurante no Andreazza Center, na Av. Mário Andreazza ao lado da Fábrika Recepções (Cohama), à partir da tarde até às 19H, para que os casais possam pegar sem pressa, e ainda ter tempo de montar uma mesa super bonita com flores, luz de velas e o que mais a imaginação mandar.

Mais informações e reservas para o Dia dos Namorados na Villa do Vinho Bistrô pelo fone (98) 31814908. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.