Esporte | Em construção

Maranhenses continuam montando seus times com o Brasileiro em andamento

Sampaio, na Série B, e Moto Club, Juventude e Imperatriz, na D, ainda continuam contratando e dispensando jogadores, mesmo após início do campeonato nacional
10/06/2021

SÃO LUÍS - De forma para lá do anormal, todos os clubes maranhenses estão montando seus elencos e comissão técnica com as competições nacionais em andamento, como se estivessem trocando o pneu de um carro em movimento. O resultado disso é que apenas uma equipe maranhense conseguiu vencer no Brasileiro até agora, o Imperatriz, que também não foge a regra.
O Sampaio Corrêa, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, trocou a comissão técnica a menos de uma semana da estreia na competição e tem dispensado e contratado jogadores constantemente. O último que chegou foi o meia Romarinho (ex-Portuguesa-RJ) e o último que saiu foi o também meia Rodrigo Andrade.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte