Reforço

Sem perder tempo, Sampaio já visa o duelo com a Ponte Preta

Elenco treinou em praia de Maceió antes de viajar para São Luís; time ainda não venceu na Série B 

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Jogadores do Sampaio Corrêa treinaram em praia de Maceió-AL
Jogadores do Sampaio Corrêa treinaram em praia de Maceió-AL (SAMPAIO TREINO NA PRAIA )

SÃO LUÍS - Após o empate sem gols com o CSA, no Estádio Rei Pelé, no último sábado, 5, pela 2ª rodada da Série B, o Sampaio Corrêa fez um treino em Maceió antes de embarcar para São Luís. A delegação chegou na tarde de ontem, 7, em São Luís. Hoje, 8, os jogadores se reapresentam no CT José Carlos Macieira para uma atividade em período integral.
Para não perder tempo, a comissão técnica já adiantou o processo de preparação para a próxima partida, e agendou um treino físico para os jogadores, realizado na manhã de ontem, 7, na praia de Pajuçara, em Alagoas. O próximo compromisso do Sampaio Corrêa é contra a Ponte Preta, nesta sexta-feira, 11, às 19h, no Estádio Castelão, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Atividade na praia serviu como trabalho regenerativo para os atletas que entraram em campo e aperfeiçoamento do condicionamento físico para o restante do grupo.

O zagueiro Joécio avaliou o empate contra o CSA, e já projeta o desafio diante da Ponte Preta. “Foi um jogo difícil, mas nossa equipe soube se portar, e o empate acabou ficando de bom tamanho. O importante é sempre pontuar, principalmente jogando fora de casa, porque é um ponto que pode fazer diferença lá na frente. Agora é descansar, se preparar bem para tentar nossa primeira vitória na próxima rodada”, frisou.

Com time ainda em formação, o Sampaio Corrêa ainda não venceu nenhuma partida na Série B e nem marcou sequer um gol.

No mercado da bola

O Sampaio Corrêa continua no mercado da bola, buscando fortalecer o elenco para a disputa da Série B e anunciou na tarde de ontem, 7, a contratação do goleiro Luiz Daniel, de 28 anos, que estava no São Bento, na disputa do Campeonato Paulista. Ele atuou em 12 partidas. O novo goleiro já assinou contrato com o clube e vai iniciar os treinos com os demais companheiros nesta semana.

O goleiro chega ao time maranhense para disputar a posição de titular com Mota, João Paulo e Jonathan Braz e já treina com o elenco da Bolívia Querida, que se prepara para encarar a Ponte Preta.

O novo reforço do Sampaio Corrêa para a Série B possui experiência apenas no cenário paulista. Revelado nas categorias de base do São Bernardo, o goleiro conta ainda com passagens por clubes como Grêmio Mauaense e São Caetano, antes de defender o São Bento na disputa do Campeonato Paulista.

Negociando

Enquanto isso, a Bolívia Querida segue negociando a chegada do meia Romarinho, da Portuguesa-RJ. O jogador de 27 anos foi um dos destaques do clube carioca no estadual, ajudando sua equipe a chegar até as semifinais do Carioca, fazendo três gols em 11 jogos nesta temporada. Ao que tudo indica, o meia deve ser anunciado em breve pelo Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.