Geral | Sustentabilidade

Estação carregará carros elétricos com uso de energia solar em São Luís

Convênio de Mobilidade Elétrica da Equatorial com o governo estadual será oficializado hoje; também serão cedidas gratuitamente 10 biclcletas para uso coletivo no Parque do Rangedor
08/06/2021

São Luís vai receber o projeto de Mobilidade Elétrica do Grupo Equatorial Energia. A empresa formalizará nesta terça-feira (08) uma parceria com o Governo do Maranhão para a instalação de uma estação de carregamento pública e gratuita de carros elétricos, além de disponibilizar bicicletas elétricas para uso compartilhado da população no Parque do Rangedor, tendo como base um posto de acomodação com geração de energia solar fotovoltaica integrada. A solenidade de assinatura do convênio será realizada às 10 horas, no Palácio dos Leões, com público restrito, seguindo todos os protocolos contra a Covid-19, para garantir a segurança dos participantes, mantendo o distanciamento social e disponibilizando álcool para higiene.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte