Esporte | Na areia

Viana conquista o título da 5ª etapa do Maranhense de Beach Soccer

Com o título, Viana se classificou para a fase final do Estadual de Beach Soccer ,que ocorrerá no mês de julho
07/06/2021 às 16h27
Viana conquista o título da 5ª etapa do Maranhense de Beach Soccer   Viana foi campeã da última etapa da fase classificatória do Estadual (Divulgação)

SÃO LUÍS - A quinta e última etapa classificatória do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021, competição que conta com os patrocínios da Equatorial Energia e do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, já tem um campeão. Trata-se da Seleção de Viana que, nesse domingo (6), conquistou o título da etapa ao derrotar Penalva por 3 a 2 na decisão do torneio realizado na cidade de Viana. O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, prestigiou a final.

Com o título de campeão, Viana se classificou para a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer que ocorrerá no mês de julho. A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) alterou as datas da fase final a pedido das equipes classificadas. Nos próximos dias, a FMBS deverá informar as novas datas para a realização da competição.

O vice-campeonato obtido pela Seleção de Penalva também foi suficiente para a equipe se garantir na fase final do campeonato. Com o término da quinta etapa classificatória, 10 seleções estão qualificadas para a fase decisiva do Estadual 2021: São elas: Humberto de Campos, Santo Amaro, Raposa, Paço do Lumiar, Bom Jardim, Santa Inês, Lima Campos, Pedreiras, além, é claro, de Viana e Penalva.

Maranhense 2021

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021 está sendo realizado em seis etapas, sendo a última com as equipes classificadas nas fases anteriores.

Cada etapa foi realizada em uma região diferente. Em 2021, as cidades de Humberto de Campos, São Luís, Santa Inês, Lima Campos e Viana receberam os jogos do estadual. De acordo com a organização do torneio, a fase final ocorrerá no mês de julho.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte