Copa do Brasil

Corinthians reencontra o Atlético-GO na primeira decisão de Sylvinho

Nessa quarta-feira, a partir das 21h30, de novo em Itaquera, o Corinthians vai receber o Atlético-GO em confronto que vai abrir as oitavas de final

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Silvinho vai encarar o seu primeiro desafio eliminatório à frente do Timão
Silvinho vai encarar o seu primeiro desafio eliminatório à frente do Timão (SILVINHO CORINTHIANS )

São Paulo - Depois de assistir um jogo do camarote da Neo Química Arena e comandar a o Corinthians na estreia do Campeonato Brasileiro, Sylvinho vai encarar o seu primeiro desafio eliminatório à frente do Timão.

Nessa quarta-feira, a partir das 21h30, de novo em Itaquera, o Corinthians vai receber o Atlético-GO em confronto que vai abrir as oitavas de final da Copa do Brasil.

O Dragão foi justamente o responsável por impor uma derrota ao alvinegro no último domingo. Aliás, em três visitas à casa corintiana, os goianos somam duas vitórias e um empate.

A tendência é que o técnico Eduardo Barroca, ex-treinador da equipe Sub-20 do Corinthians, repita a escalação que obteve o resultado positivo pelo Brasileirão, já que Janderosn e André Luis, atacantes vinculados ao clube paulista, não podem ser utilizados.

Por outro lado, Sylvinho deve contar com o retorno de Gabriel, que se recuperou de dores na coxa.

Ainda assim, algumas dúvidas pairam no ar, principalmente sobre o esquema tático, que pode ou não ter um centroavante (Jô). Atrás, há expectativa pela escolha entre João Victor e Gil.
Jemerson, Xavier e Otero são os desfalques.

O jogo de volta está agendado para a quarta-feira da semana que vem. Não há gol qualificado fora de casa e, quem avançar, além do direito de disputar as quartas de final, ainda embolsará R$ 3,45 milhões em premiação paga pela CBF.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X ATLÉTICO-GO

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 2 de junho de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos (ambos de SC)

CORINTHIANS

Cássio, Fagner, João Victor, Raul e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo e Ramiro (Jô); Luan, Gustavo Mosquito, Mateus Vital
Técnico: Vagner Mancini

ATLÉTICO-GO

Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Ronald e João Paulo; Natanael e Zé Roberto.
Técnico: Eduardo Barroca

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.