Política | Covid-19

Cartas na Mesa debate necessidade de restrições no MA

Jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Gilberto Léda comentaram recrudescimento da pandemia, principalmente na Grande Ilha
02/06/2021 às 11h18

O programa Cartas na Mesa desta semana debateu as mais recentes medidas restritivas adotadas pelo Governo do Estado e por prefeituras em virtude de uma nova alta de casos da Covid-19 no Maranhão.

Os jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Gilberto Léda comentaram o recrudescimento da pandemia, principalmente na Grande Ilha, e o impacto na taxa de ocupação de leitos exclusivos para pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Para eles, como a Região Metropolitana tem uma capacidade de vacinação maior – em virtude da chegada de 300 mil doses extras na semana passada -, é possível que a adoção de restrições por um período de uma a duas semanas surta efeito a partir dos resultados de mutirões de imunização comandados pela Prefeitura de São Luís e pelo Governo do Estado.

O Cartas na Mesa foi ao ar, ao vivo, pelo canal do Imirante.com no YouTube, e segue disponível aqui, na íntegra.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte