Covid-19

Cartas na Mesa debate necessidade de restrições no MA

Jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Gilberto Léda comentaram recrudescimento da pandemia, principalmente na Grande Ilha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16

O programa Cartas na Mesa desta semana debateu as mais recentes medidas restritivas adotadas pelo Governo do Estado e por prefeituras em virtude de uma nova alta de casos da Covid-19 no Maranhão.

Os jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Gilberto Léda comentaram o recrudescimento da pandemia, principalmente na Grande Ilha, e o impacto na taxa de ocupação de leitos exclusivos para pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Para eles, como a Região Metropolitana tem uma capacidade de vacinação maior – em virtude da chegada de 300 mil doses extras na semana passada -, é possível que a adoção de restrições por um período de uma a duas semanas surta efeito a partir dos resultados de mutirões de imunização comandados pela Prefeitura de São Luís e pelo Governo do Estado.

O Cartas na Mesa foi ao ar, ao vivo, pelo canal do Imirante.com no YouTube, e segue disponível aqui, na íntegra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.