Tratoraço

Deputado diz que teve nome citado incorretamente em reportagem

Juscelino Filho (DEM) disse que reportagem do jornal O Estado de São Paulo citou o seu nome que estava incorretamente em lista do orçamento secreto com destinação de R$ 2 milhões em emenda para a Bahia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Em nota, deputado Juscelino Filho diz que seu nome foi citado em lista, mas que não deveria estar nela
Em nota, deputado Juscelino Filho diz que seu nome foi citado em lista, mas que não deveria estar nela (Juscelino Filho)

O deputado federal Juscelino Filho emitiu nota de esclarecimento negando que tenha destinado emenda ao estado da Bahia, como informa reportagem de O Estado de S. Paulo.

Segundo ele, seu nome foi incorretamente incluído na planilha citada pela publicação.
"Em matéria sobre o que chama de orçamento paralelo, o jornal O Estado de São Paulo do último domingo (16) citou o meu nome, que consta incorretamente em uma suposta planilha secreta do governo federal como tendo destinado R$ 2 milhões ao estado da Bahia. Repudio, veementemente, a informação, que neguei por contato telefônico com o repórter do jornal paulista, que teve o cuidado de fazer o registro", diz o comunicado do parlamentar.

Na nota, ele reclama ainda de não haver sido procurado por veículos maranhenses que repercutir em o tema e diz que sempre esteve à disposição da impressão.

"O Maranhão é testemunha de que sou um dos parlamentares que mais tem conseguido recursos federais, tanto para o governo estadual quanto para os municípios, principalmente estes. Reafirmo que meu compromisso é com a melhoria da qualidade de vida da nossa gente, motivo pelo qual toda e qualquer emenda ou indicação de minha autoria será para beneficiar os maranhenses", completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.