Morte

Mulher é assassinada a tiros no município de Paço do Lumiar

O crime ocorreu na porta de um bar, no Maiobão, e está sendo investigado pela SHPP

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(tiro / bala / revolver)

Paço do Lumiar - Uma mulher, nome não revelado, foi assassinada em plena tarde de ontem na porta de um bar, localizado na avenida 13 do Maiobão, na cidade de Paço do Lumiar. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

A polícia informou que um homem em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas, se aproximou da vítima e efetuou vários tiros, em seguida, fugiu. A mulher foi alvejada na cabeça e morreu no local.

Os policiais militares foram acionados e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. Também a equipe da SHPP foram até o local e ouviram algumas testemunhas. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e o resultado encaminhado para a polícia.

A polícia também está investigando a morte de Fred Sousa Bezerra Pereira, de 30 anos, ocorrida no último domingo, 2, no Recanto Turu, em São José de Ribamar. Segundo a polícia, ele foi alvejado nas costas e no olho por homens, que estavam em um veículo, de marca e placas não identificadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.