Política | Reforma Tributária

Lira convoca sessão extraordinária no mesmo horário de leitura de relatório

Presidente da Câmara convocou sessão para deliberação de 14 projetos que estão na pauta da Casa
04/05/2021 às 14h47
Lira convoca sessão extraordinária no mesmo horário de leitura de relatórioArthur Lira convocação sessão extraordinária mesmo com sessão sobre a reforma Tributária (Divulgação / Pablo Valadares)

Brasília - Com o cancelamento da deliberação do Congresso, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), convocou uma sessão da Casa dos Deputados para às 15h desta terça-feira, 4, no mesmo horário em que está agendada a leitura do relatório da reforma tributária na Comissão Mista, pelo relator Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Segundo o vice-presidente da comissão mista, deputado Hildo Rocha (MDB-MA), os dois eventos podem ser realizados ao mesmo tempo, sem impedimento regimental.

No entanto, os dois acontecimentos devem dividir as atenções dos parlamentares.

Há 14 projetos na pauta da Câmara. O primeiro item é um requerimento de urgência assinado pelo líder do blocão Hugo Motta (Republicanos-PB) e do PSL, Vitor Hugo (GO), para um projeto que institui um programa de pesquisa chamado Pró-Pesquisa-Covid-19, de autoria do deputado Carlos Jordy (PSL-RJ).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte