Reforma Tributária

Lira convoca sessão extraordinária no mesmo horário de leitura de relatório

Presidente da Câmara convocou sessão para deliberação de 14 projetos que estão na pauta da Casa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Arthur Lira convocação sessão extraordinária mesmo com sessão sobre a reforma Tributária
Arthur Lira convocação sessão extraordinária mesmo com sessão sobre a reforma Tributária (Câmara dos deputados )

Brasília - Com o cancelamento da deliberação do Congresso, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), convocou uma sessão da Casa dos Deputados para às 15h desta terça-feira, 4, no mesmo horário em que está agendada a leitura do relatório da reforma tributária na Comissão Mista, pelo relator Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Segundo o vice-presidente da comissão mista, deputado Hildo Rocha (MDB-MA), os dois eventos podem ser realizados ao mesmo tempo, sem impedimento regimental.

No entanto, os dois acontecimentos devem dividir as atenções dos parlamentares.

Há 14 projetos na pauta da Câmara. O primeiro item é um requerimento de urgência assinado pelo líder do blocão Hugo Motta (Republicanos-PB) e do PSL, Vitor Hugo (GO), para um projeto que institui um programa de pesquisa chamado Pró-Pesquisa-Covid-19, de autoria do deputado Carlos Jordy (PSL-RJ).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.