Tabu

Sampaio Basquete tenta sua 1ª vitória na LBF-2021

recebe o Santo André / Apaba em busca de seu primeiro triunfo na Liga de Basquete Feminino (LBF)- 2021, neste sábado, 1º, às 17h30, no Ginásio Costa Rodrigues

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
O Sampaio Basquete já realizou quatro jogos e busca sua primeira vitória na competição
O Sampaio Basquete já realizou quatro jogos e busca sua primeira vitória na competição (Sampaio Basquete)

São Luís - A equipe do Sampaio Basquete recebe o Santo André / Apaba em busca de seu primeiro triunfo na Liga de Basquete Feminino (LBF)- 2021, neste sábado, 1º, às 17h30, no Ginásio Costa Rodrigues. O confronto é a quarta partida do Tricolor na temporada.

O Sampaio Basquete já realizou quatro jogos e busca sua primeira vitória na competição. Na sua estreia, o time maranhense, que é o atual campeão da LBF, foi superado pelo Sesi Araraquara, no interior de São Paulo, por 65 x 43, e, depois de várias partidas adiadas por causa da pandemia da Covid-19, recebeu, em São Luís, o Sodiê Doces/Mesquita/LSB, no ginásio Costa Rodrigues, e perdeu por 68 x 53. A terceira derrota foi para o Santa Cruz por 79 x 71, fora de casa. O último revez foi contra Ituano Basquete por 68 x 66, também fora de casa.

Oito equipes estão na disputa pelo título do principal torneio de basquete feminino do Brasil: AEC/Tietê Agroindustrial/ BAX Catanduva-SP, Blumenau-SC, Ituano Basquete-SP, Sampaio Basquete-MA, Santo André/Apaba-SP, SESI Araraquara-SP, Sodiê Doces/Mesquita/LSB-RJ e Vera Cruz Campinas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.