Dia das Mães

Bolos e doces personalizados são o diferencial de confeitaria para o Dia das Mães

Usando novas técnicas e apostando no sabor e significado do limão siciliano, a Thais Desing Cake trouxe novidades para o cardápio das mães

Bárbara Lauria / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Confeitaria Thais Cake Design: Usando novas técnicas, sabor e significado do limão siciliano
Confeitaria Thais Cake Design: Usando novas técnicas, sabor e significado do limão siciliano

São Luís – Limpeza, bom humor e positividade. Essas são as palavras chaves para a linha do Dia das Mães, inspirada no limão siciliano, que é novidade na Confeitaria Thais Cake Design. Trazendo sempre novas técnicas para produzir os bolos, docinhos e delicatessens, para este 9 de maio, a Confeitaria trouxe uma diversidade de combinações promocionais, sempre inspiradas na fruta, para alegar as mães e desejar renovação.

“Esse ano fizemos questão de fazer a tendência do limão siciliano, onde buscamos os significados dele, que é limpeza, positividade e todas as referências e ele. Pensamos nessa proposta porque, além de estar em tendência, pensamos em montar algo diferente do cotidiano para que traga uma leveza de forma diferente do que normalmente acontece, como rosas e corações”, contou Thais Bezerra, confeiteira e idealizadora do Thais Cake Design.

Já há doze anos no mercado, a empresa é marcada por sempre trazer novidades para o público de São Luís. Conhecida pelas massas com frutas e flores em açúcar, a confeitaria promove sabores diferentes que pretendem encantar as mães presenteadas.

Para este ano, a confeitaria produziu combos em valores variados para que todos possam celebrar a data. São eles:

Cesta Mainha, que contém um bolo de 800g decorados com limões sicilianos, pratas de porcelana, caixa de brigadeiros, biscoitos, buquê de folhagens secas e outros produtos para adoçar o Dia das Mães;

Box Feliz Dia das Mães, contendo 1 Bolo de 800g decorado com Limões Sicilianos e 16 Doces Sortidos;

Caixa Siciliano, com 1 Bolo de 800g decorado com Limões Sicilianos;

Mimos Especiais, que são produtos com preços mais acessíveis, podendo ser 1 Lata Longa com Biscoitos Amanteigados recheados de Brigadeiro Siciliano, 1 Caixa com 6 doces de Limão Siciliano recheados com Brigadeiro Siciliano, 1 Lata Rasa com 5 Bolinhos Amanteigados, 1 lata Média com Biscoitos Areinha de Coração e 1 Caixa com 5 Brigadeiros Belga e uma Rosa Amarela.

“A nossa empresa acredita que quando a mãe receber algo diferente e bem delicado, ela ficará feliz com esse produto”, ressaltou a confeiteira. O catálogo completo está disponível através da página no Instagram @thaiscakedesigne.

Como encomendar
Podendo fazer pedidos até o próximo dia 6, quinta-feira, aqueles que quiserem encomendar podem fazer a chamada pelo Story da página do Instagram da Confeitaria, que leva o cliente direto para o catálogo e WhatsApp, ou entrar no catálogo disponível na bio do Instagram que também vai direcionar o cliente para o WhatsApp da empresa.

Confeitaria Thais Cake Design apostou no limão
Confeitaria Thais Cake Design apostou no limão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.