Política | Eleições 2022

César Pires se encontra com dirigentes nacionais do PSD

Deputado estadual do PV conversou sobre as eleições de 2022 e deve se filiar ao PSD para disputar a reeleição
29/04/2021 às 07h25
César Pires se encontra com dirigentes nacionais do PSDCésar Pires esteve com Gilberto Kassab em Brasília (Divulgação)

O deputado César Pires cumpriu agenda na quarta-feira, 28, em Brasília com o deputado federal Edilázio Júnior, presidente estadual do PSD no Maranhão. Eles tiveram encontros com o dirigente nacional do PSD, Gilberto Kassab; com o ministro das Comunicações, Fábio Faria; e com o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP), conversando sobre a conjuntura política nacional e estadual, e tratando de assuntos de interesse da população maranhense.

Do encontro com Gilberto Kassab, César Pires e Edilázio Júnior, também participaram o prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Accioly Cardoso, e seu irmão, Ítalo Cardoso, que são integrantes do PSD no Maranhão. Eles conversaram sobre os rumos do PSD visando as eleições de 2022, e acordaram que o partido está livre para definir alianças ou lançamento de candidaturas próprias, em nível federal e nos estados.

Em seguida, César Pires, Edilázio Júnior e Accioly Cardoso foram recebidos pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, com quem conversaram sobre a necessidade de ampliar e melhorar o acesso à internet no Maranhão. “Nesse período de pandemia, a internet tornou-se ainda mais necessária. Muitos profissionais, por exemplo, estão em trabalho remoto e as escolas estão com aulas online ou em sistema híbrido. Então, precisamos melhorar o acesso dos maranhenses à internet”, justificou César Pires.

Por último, a comitiva maranhense foi recebida pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, com quem trataram de vários assuntos de interesse do Maranhão. “Foi uma agenda muito positiva, e retornaremos ao Maranhão com informações importantes para a nossa atuação parlamentar”, finalizou César Pires.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte