Cidades | Pandemia

Governo solicita liberação gratuita de WhatsApp por seis meses no MA

Pedido foi feito através da Seinc, representada pelo secretário Simplício Araújo; ação tem como intuito ajudar população mais carente do Estado
Com informações da assessoria 26/04/2021 às 10h32
Governo solicita liberação gratuita de WhatsApp por seis meses no MADivulgação

São Luís - Na tarde desta sexta-feira, 23, o Governo do Maranhão, representado pelo secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo, reuniu com representantes de empresas de telefonia celular para articular a liberação do serviço de WhatsApp para os telefones pré-pagos nos próximos seis meses, em todo o Maranhão.

Participaram da reunião: Fabiana Arruda, Relações Institucionais da TIM; Olenita Paes Barreto, Relações Institucionais da Vivo; e Helton Rocha, Relações Institucionais da Oi.

O secretário Simplício Araújo agradeceu às empresas Oi, Vivo e TIM pela abertura de diálogo com o Governo do Estado e pela possibilidade de ajudar milhares de maranhenses neste período de pandemia do coronavírus.

Para Simplício Araújo, a liberação vai ajudar a população mais carente do Estado a continuar buscando ajuda para o combate ao coronavírus.

“Existem muitos casos de insegurança alimentar que estão preocupando todo o país. Esta ação ajudará os trabalhadores informais a terem acesso ao mercado de trabalho e aos ‘bicos’”., comentou o secretário, que acrescentou, também, que “a dificuldade em se comunicar não deve ser um problema atual e que o Governo do Maranhão seguirá lutando constantemente para quebrar estas barreiras”.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte