Paulistão

São Paulo recebe o Santo André para manter invencibilidade

Vindo de cinco vitórias consecutivas, a equipe comandada por Hernán Crespo terá a missão de manter a invencibilidade desde a retomada das competições

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Crespo tem bom começo de trabalho no São Paulo
Crespo tem bom começo de trabalho no São Paulo (CRESPO SÃO PAULO )

São Paulo - O São Paulo recebe o Santo André nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Vindo de cinco vitórias consecutivas, a equipe comandada por Hernán Crespo terá a missão de manter a invencibilidade desde a retomada das competições.

Por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Paulista foi paralisado pro praticamente um mês. Neste período, Crespo e seus comandados aproveitaram para realizarem uma espécie de pré-temporada e, pelo visto, estas quatro semanas de preparação surtiram efeito.

Para o duelo com o Santo André, o São Paulo pode contar com o retorno de Hernanes e Igor Vinícius. Ambos vêm treinando com o restante do elenco há alguns dias e, sem qualquer limitação, devem voltar a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo. Já Orejuela e Gabriel Sara ainda se limitam a trabalhos no Reffis.

Por causa da dura maratona de jogos neste início de temporada, há a possibilidade de o Tricolor entrar em campo com uma formação alternativa, já que no domingo o time já entra em campo novamente, desta vez contra o Ituano, fora de casa.

O Santo André, por sua vez, vai em busca de sua segunda vitória no Campeonato Paulista. Com um único triunfo em seis jogos até aqui, o Ramalhão figura na terceira colocação do Grupo A, o mesmo do Corinthians, e precisa somar três pontos para assumir a vice-liderança, que garante a ida ao mata-mata do Estadual.

O problema é que o time do ABC paulista não vence há mais de um mês. O último triunfo do Santo André aconteceu no dia 4 de março, contra a Ponte Preta, por 1 a 0. De lá para cá, foram dois empates e duas derrotas.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X SANTO ANDRÉ

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23 de abril de 2021, sexta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda e Rodrigo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Talles e Wellington; Rojas e Eder
Técnico: Hernán Crespo

SANTO ANDRÉ

Fernando Henrique; Marcos, Barreto, Fagundes e Bruno Santos; Fraga, Guimarães e Gegé; Minho, Marino da Silva e Ramon
Técnico: Paulo Roberto

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.