Esporte | Ponta

Moto Club enfrenta o Pinheiro para manter vantagem no Estadual

Líder nesta primeira fase, o Papão encara o PAC, no estádio Costa Rodrigues, para tentar se manter na ponta e avançar com vantagem para as semifinais
21/04/2021

SÃO LUÍS - Dependendo apenas de uma vitória parta terminar em primeiro lugar, o Moto Club enfrenta o Pinheiro, nesta quarta-feira, 21, às 15h, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, pela sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. Com 15 pontos, o Papão já está classificado para a semifinal do Estadual. Por isso, além de vencer para aumentar a pontuação e seguir com a melhor campanha, a partida serve também para o time mostrar se conseguiu evoluir de forma coletiva. Já o Búfalo da Baixada, com oito pontos, na quinta colocação, precisa vencer para não depender de outros resultados. Em caso de empate ou derrota, o PAC terá de torcer pelo tropeço de um dos seus adversários para se classificar.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte