Só decisão!

CBF define duelos das quartas de final da Copa do Nordeste-2021

Sampaio Corrêa enfrentará o Ceará, no domingo, 18, às 16, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), em confronto único

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Quartas de final da Copa do Nordeste terá o árbitro de vídeo
Quartas de final da Copa do Nordeste terá o árbitro de vídeo (COPA DO NORDESTE )

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela das quartas de final da Copa do Nordeste na segunda-feira, 12. A rodada, em tiro único, começará neste sábado, com três jogos. O Sampaio Corrêa enfrenta o Ceará, no domingo, 18, às 16, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

A começar neste sábado, com Bahia e CRB, além de Fortaleza e CSA, às 16h. Às 18h30, Vitória e Altos duelam no Barradão. No domingo, o encerramento será entre Ceará e Sampaio Corrêa.

Lembrando que as quartas de final e semifinais serão disputadas em jogos únicos, com mando de campo para o time de melhor campanha. Só a decisão da Copa do Nordeste vai ser realizada no sistema de ida e volta.

Todos os jogos das fases finais da Copa do Nordeste terão VAR (árbitro de vídeo). A decisão, anunciada na segunda-feira, 12, pela organização da competição, foi tomada após uma reunião entre os dirigentes dos clubes e membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A última rodada da fase classificatória aconteceu no último sábado, quando foram definidos os confrontos das quartas de final: Ceará x Sampaio Corrêa, Bahia x CRB, Fortaleza x CSA e Vitória x Altos.

Por terem as melhores campanhas na fase de grupos, Ceará, Bahia, Fortaleza e Vitória atuarão em casa nas quartas de final.

Confira abaixo como ficou:

Sábado, 17 de abril

16h

Bahia x CRB - Arena Pituaçu, Salvador (BA)

Fortaleza x CSA - Arena Castelão, Fortaleza (CE)

18h30

Vitória x Altos - Manoel Barradas, Salvador (BA)

Domingo, 18 de abril

16h

Ceará x Sampaio Corrêa - Arena Castelão, Fortaleza (CE)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.