Ingressos virtuais

Sampaio coloca a venda ingressos virtuais para o Superclássico

A transmissão da partida será exclusiva por meio de uma plataforma digital e só por esse canal a torcida vai ter a possibilidade de assistir ao jogo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Superclássico será válido pela quinta rodada do Estadual
Superclássico será válido pela quinta rodada do Estadual (ESTÁDIO CASTELÃO )

SÃO LUÍS - Para driblar a dificuldade financeira causada pela ausência de público nos estádios há mais de um ano por casa da pandemia da Covid-19, o Sampaio Corrêa colocou à venda na manhã de ontem ingressos virtuais para quem quiser assistir ao clássico contra o Moto Club, que será nesta quarta-feira, 14, às 20h30, no Estádio Castelão.

O Superclassico também será movimentado fora de campo, com a venda de ingressos virtuais no valor de R$ 19,90, que podem ser adquiridos por este link https://linktr.ee/sampaiocorrea.

A compra também poderá ser feita também pela chave PIX 06048870000117, até esta terça-feira, 13, às 18h.
Após efetuar a transferência, é só entrar em contato com o atendimento do Sampaio Corrêa pelo Whatsapp (98) 98174-9396 e enviar o comprovante para receber as orientações de acesso à transmissão.

Cada ingresso comprado pela torcida do Sampaio será diretamente revertido para a conta do clube. A transmissão da partida será exclusiva por meio de uma plataforma digital e só por esse canal a torcida vai ter a possibilidade de assistir ao jogo.

Novo reforço

O Sampaio Corrêa segue de olho no mercado para reforçar o elenco para a sequência da temporada. Nesta semana, o clube confirmou o acerto com o zagueiro Victor Oliveira, 26 anos, que jogou a última temporada no Figueirense.

O jogador tem 1,90 de altura e 84 kg. Victor Oliveira disputou a última Série B pelo Figueirense e tem passagens pelo Paysandu, Tombense, Atlético Goianiense e Fluminense, além de atuação no Sheriff, da Moldávia.

Victor Oliveira já passou por todos os exames clínicos e assinou contrato com o clube nesta sexta-feira.

O novo zagueiro iniciou os treinamentos com os demais companheiros e deve ganhar condição de jogo nesta semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.