Política | Reclamação

Dino critica medida da Anvisa que postergou decisão da Sputnik V

Segundo o governador, era preciso que o órgão controlador do uso de imunizantes pensasse no bem comum da população
Thiago Bastos / Da Editoria de Política07/04/2021 às 10h11
Dino critica medida da Anvisa que postergou decisão da Sputnik VGovernador quer velocidade na aprovação da vacina (Divulgação: Karlos Geromy))

SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), criticou a postura da Anvisa que ontem, em reunião com os governadores de estados, postergou a decisão de corroborar com a importação da vacina Sputnik V contra a Covid-19. Para o governador, trata-se de uma "ideia ruim".

Segundo Dino, era preciso que o órgão controlador do uso de imunizantes pensasse no bem comum da população. "Brasil já ficou na fila com a Pfizer. Espero que este triste desfecho não se repita", afirmou em suas redes sociais.

Antes da reunião com os governadores, membros da Anvisa cumpriram agenda com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Na ocasião, Bolsonaro entrou em contato com o presidente russo, Vladimir Putin e requereu agilidade nos trâmites para a fabricação do imunizante.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte