Política | Covid-19

Vereador Batista Matos segue internado em UTI em estado grave

Assessoria de comunicação do parlamentar divulgou boletim médico e pediu orações pelo vereador
Ronaldo Rocha da editoria de Política29/03/2021
Vereador Batista Matos segue internado em UTI em estado graveReprodução

SÃO LUÍS - O vice-líder do Governo na Câmara Municipal de São Luís, vereador Batista Matos, está internado em estado grave numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital da capital.

Diagnosticado com Covid-19, Batista chegou a utilizar o seu perfil em rede social para pedir orações aos seus seguidores na última sexta-feira.

No dia seguinte, a assessoria de comunicação do parlamentar divulgou nota pública, informando que ele havia sido submetido à internação.

"A assessoria do vereador de São Luís João Batista Matos e sua família, informam que nosso querido irmão encontra-se hospitalizado em Unidade de Terapia Intensiva, em decorrência de complicações da Covid-19. Ressaltamos que o vereador Batista é um dos defensores de medidas sanitárias, como o uso de máscara, higienização das mãos com o álcool em gel, vacinação e respeito ao distanciamento social", destaca trecho da nota.

De acordo com a assessoria, o estado de saúde do vereador é grave.

"Continuemos nessa corrente de oração, clamando a Deus pela vida do nosso líder e irmão, bem como de todas as pessoas que se encontram em dificuldade similar, nestes difíceis tempos de pandemia. Em breve, traremos melhores notícias", completa a nota.

Até a tarde de ontem, a assessoria do vereador não havia repassado novas informações sobre o seu estado de saúde.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte