Só falta vencer...

Em busca da primeira vitória, Sampaio se prepara para pegar o Altos-PI

Time vem fazendo bons jogos na Copa do Nordeste, mas ainda segue sem triunfar, e o Guilherme Teixeira diz: "a falta de vitórias incomoda sim, mas o futebol apresentado tem sido bom"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Guilherme Teixeira na preparação do Sampaio
Guilherme Teixeira na preparação do Sampaio (GUILHERME TEIXEIRA SAMPAIO )

SÃO LUÍS - Ainda sem vencer na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa volta à campo pela competição nesta terça-feira (23), quando enfrenta o Altos no Estádio Albertão. Apesar de ainda não ter vencido, a Bolívia Querida está apenas dois pontos atrás do 4 de Julho, equipe quarta colocada no Grupo A.

“A falta de vitórias incomoda sim, mas o futebol apresentado tem sido bom, então é ajustar alguns detalhes que os bons resultados virão, assim como tem sido no estadual”, disse o meia Guilherme Teixeira.

Enquanto o Sampaio já vive situação dramática na competição, o Altos é o vice colocado do Grupo B e tem a terceira melhor campanha geral do torneio. Para o volante, o confronto desta terça já é uma decisão.

“Vamos entrar para vencer, como fazemos em todos os jogos e esse não será diferente. Esse jogo já é praticamente uma final para nós, precisamos dos três pontos e vamos em busca deles”, finalizou Teixeira.

Treino em Teresina

Em ritmo de maratona, o Sampaio Corrêa já está em Teresina para o confronto de terça-feira contra o Altos-PI, válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. A delegação Tricolor seguiu viagem na tarde deste domingo, após leve movimentação no CT José Carlos Macieira.

A equipe Tricolor fará o último treinamento antes do confronto nesta segunda-feira, em Teresina. Oportunidade para o técnico Rafael Guanaes fazer os ajustes pontuais e definir o time titular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.