Em entrevista

Pequena Lô revela desejo de ser atriz: "Gosto muito de encenar. Quero englobar quem eu sou nas redes na televisão"

Sucesso do momento na internet, a humorista e influenciadora fala sobre sua trajetória, apoio da família, preconceito e condição física

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Pequena Lô é a sensação da internet
Pequena Lô é a sensação da internet (pequena Lõ)

Rio de Janeiro- A capa da QUEM desta semana traz o sucesso do momento na internet: Pequena Lô. Aos 24 anos, Lorrane Silva, que é mineira e formada em psicologia, ficou famosa nas redes sociais por seus vídeos de humor, acumulando mais de 100 milhões de curtidas e 7,5 milhões de seguidores no TikTok, além de 3,6 milhões de seguidores no Instagram. Em sua primeira capa, a criadora de conteúdo fala sobre o desejo de ser atriz: "Como gosto muito de encenar, quero começar as aulas de teatro" .

A maior parte desse crescimento no social aconteceu em 2020, quando os internautas procuraram alívio cômico durante a pandemia. "Todo mundo estava em casa. Acho que por isso viralizou mais. A galera estava procurando coisas diferentes pra assistir. São muitas informações e notícias tristes, aí o vídeo de humor ajuda", conta a influenciadora.

Apesar de o sucesso só chegar no ano passado, Lô produz conteúdo para as redes sociais desde 2015, quando criou seu canal no YouTube, onde falava sobre preconceitos e bullying. A humorista, que já passou por diversas cirurgias por conta de uma síndrome rara que causou o encurtamento dos membros, conta com o apoio da família e dos amigos para superar as adversidades. "Foram cinco anos pra chegar até aqui. Ao mesmo tempo é muito e pouco pra conseguir essa viralização toda. Quando comecei, minha mãe sempre me apoiou. Meu pai ficou com receio, porque as pessoas são más. No início, eu ficava bastante assustada com os haters. Hoje não. Nem leio, ignoro. O block está aí pra isso", revela.

E o sucesso da humorista já é reconhecido. Pequena Lô entrou para a lista Forbes Under 30, na categoria Web - Criadora de Conteúdo, em 2020. Na entrevista à Quem, ela fala sobre a evolução dos fãs: "Antes, meus seguidores me rotulavam como a Lorrane, aquela que anda de muleta e faz vídeos. Hoje, eles conseguem falar Pequena Lô. Não falam da minha característica física, falam do que eu faço e isso é muito bom" .

Além de continuar seu trabalho na internet, Lô sonha além, com um programa próprio na TV. "Imagino um programa com convidados, fazendo alguns jogos, colocando quadros que faço nas redes lá dentro. É englobar quem eu sou no Instagram na televisão" .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.