Clássico

Carioca: Vasco e Botafogo fazem clássico da rodada

O Vasco chega para a partida ainda em busca de sua primeira vitória na temporada; uma vitória é fundamental para a equipe não se complicar na briga por uma vaga para as semifinais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Os cruzmaltinos vão motivados após a classificação na Copa do Brasil
Os cruzmaltinos vão motivados após a classificação na Copa do Brasil (CANO VASCO )

Rio de Janeiro - A quarta rodada do Campeonato Carioca reserva mais um clássico. Neste domingo, 21, Vasco e Botafogo duelam em São Januário.

O Vasco chega para a partida ainda em busca de sua primeira vitória na temporada. Uma vitória é fundamental para a equipe não se complicar na briga por uma vaga para as semifinais.

Os cruzmaltinos vão motivados após a classificação na Copa do Brasil. No entanto, as atuações da equipe comandada por Marcelo Cabo ainda deixam o torcedor ressabiado.

Em termos de escalação, Marcelo Cabo deve fazer poucas alterações. A tendência é a de que Laranjeira volte na vaga de Tiago Reis, já que Germán Cano ainda não tem condição de atuar os 90 minutos.

O Botafogo segue invicto na temporada. Só que os alvinegros sofreram com a sequência de jogos e sentiram a parte física contra o Bangu.

O técnico Marcelo Chamusca teve a semana para trabalhar com o elenco. Com isso, o Botafogo promete vir a campo com o mesmo vigor das vitórias sobre Boavista e Moto Club.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X BOTAFOGO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de março de 2021, domingo
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Thiago Henrique Farinha e Andréa Izaura e Sá

VASCO: Lucão, Zeca, Ernando, Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Talles Magno, Gabriel Pec e Laranjeira
Técnico: Marcelo Cabo

BOTAFOGO: Douglas Borges, Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Sousa; José Welison, Matheus Frizzo e Marcinho; Warley, Ênio e Matheus Babi
Técnico: Marcelo Chamusca

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.