Contra a Covid-19 em São Luís

Prefeitura fará a vacinação de pessoas com 74 anos de idade nesta sexta

No sábado, novamente as pessoas de 74 anos de idade serão imunizadas, obedecendo aos meses de nascimento

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Idosos poderão se vacinar na UFMA ou no Centro de Vacinação atentos ao mês de nascimento
Idosos poderão se vacinar na UFMA ou no Centro de Vacinação atentos ao mês de nascimento (Vacinação drive-thru)

A Prefeitura de São Luís amplia a partir desta sexta-feira (19) o público-alvo das pessoas vacinadas contra a Covid-19. Serão vacinados inicialmente pessoas idosas de 74 anos que devem se atentar aos horários de atendimento. Pessoas nascidas nos meses de janeiro, fevereiro e março devem se vacinar pela manhã (das 8h ao meio-dia) e o público desta idade cujo nascimento ocorreu nos meses de abril, maio e junho se imunizarão a tarde (das 13h às 17h).

Lembrando que os idosos apenas que estão cadastrados na Plataforma "Vacina São Luís" devem se encaminhar aos locais de imunização.

No sábado (20), novamente as pessoas de 74 anos de idade serão imunizadas, obedecendo aos meses de nascimento. Pela manhã, idosos nascidos nos meses de julho, agosto e setembro e a tarde, nos meses de outubro, novembro e dezembro.

A partir de segunda-feira (22), serão vacinadas pessoas com 73 anos de idade. Nesta sexta-feira (19) e no sábado (20), a vacinação ocorrerá no drive-thru e no Centro Municipal de Vacinação.

A ampliação foi permitida após o recebimento, pelo Município, de pouco mais de 10 mil doses de vacina CoronaVac, oriundas do lote recebido recentemente pelo Governo do Maranhão via União.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.