Técnico

Diretoria do Moto Club anuncia treinador ex-Sampaio Corrêa

Na manhã desta terça-feira (16), o rubro-negro acertou a contratação de Júnior Amorim, que comandou o Sampaio Corrêa em 2020

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Júnior Amorim durante sua passagem pelo comando do Sampaio
Júnior Amorim durante sua passagem pelo comando do Sampaio (JÚNIOR AMORIM SAMPAIO )

SÃO LUÍS - Depois da demissão do técnico Marcinho Guerreiro, na semana passada, a diretoria do Moto Club escolheu seu novo treinador. Na manhã de ontem, 16, o Rubro-Negro acertou a contratação de Júnior Amorim, que comandou o Sampaio Corrêa em 2020.
Júnior Amorim treinou recentemente o maior rival do Papão do Norte, o Sampaio Corrêa, onde deixou o Tricolor justamente após uma derrota para o Moto Club na temporada 2020. Na Bolívia Querida Amorim iniciou sua trajetória com auxiliar do técnico João Brigatti em 2019.

Natural de Belém (PA, Júnior Amorim, 48 anos, foi jogador de futebol e chegou a atuar com a camisa do Sampaio Corrêa na década de 90. Com treinador, comandou times como Pinheirense (PA), Tuna Luso (PA), São Francisco (PA) e Independente (PA).
Atual treinador interino do clube, o auxiliar técnico fixo, Danilo Brito, comanda os treinos da equipe e deve passar todas as informações para o novo comandante.

Amorim deve estrear na próxima rodada do Estadual. O time joga domingo, 21, quando enfrenta o Bacabal, às 15h30, no estádio Rafael Seabra, em Tuntum (MA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.