Trocou de lado!

Júnior Amorim, ex-Sampaio Corrêa, é o novo treinador do Moto Club

Técnico, que tem passagem recente pelo Tricolor, é o substituto de Marcinho Guerreiro, que caiu após eliminação na Copa do Brasil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Júnior Amorim durante passagem pelo Sampaio
Júnior Amorim durante passagem pelo Sampaio (Júnior Amorim)

SÃO LUÍS – Ainda sentindo o baque da goleada acachapante que sofreu para o Botafogo-RJ, quando perdeu por 5 x 0 em São Luís, na primeira fase da Copa do Brasil, o Moto Club anunciou o técnico Júnior Amorim como substituto de Marcinho Guerreiro após a eliminação. Amorim tem passagem recente pelo Sampaio e vai comandar o Papão no restante do Estadual e na Série D.

Misomar Rodrigues de Amorim Júnior, o Júnior Amorim, de 48 anos, nasceu em Belém, no Pará e tem passagens como treinador por clubes como Pinheirense, Independente e Tuna Luso, todas equipe do futebol paraense. Como jogador foi atacante e atuou no futebol maranhense pelo Sampaio na década de 1990.

Júnior Amorim já deve comandar o Moto Club diante do Bacabal, neste domingo, 21, no estádio Rafael Seabra, em Tuntum, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. Com nove pontos, e 100% de aproveitamento, o Rubro-Negro é o líder do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.