Riscos

Árvore tomba sobre cabos de energia e deixa moradores da Vila Dr. José Silva apreensivos

Os moradores do bairro localizado no município de São José de Ribamar afirmam já terem entrado em contato com a autoridades, porém ainda não houve respostas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(Árvore)

São Luís – Moradores da Vila Dr. José Silva, bairro localizado em São José de Ribamar, município da Grande Ilha de São Luís, se queixam por riscos com energia elétrica, após árvore tombar em cabos de energia do local.

De acordo com Ademilson Silva Gomes, morador do local, a árvore está pendurada nos fios e com risco de desabar em uma próxima chuva, O morador alega que já entrou em contato com a prefeitura de São José de Ribamar, contudo, eles informaram que a responsabilidade para sanar o problema é da empresa Equatorial Energia.

“Também entramos com a Equatorial, mas eles passaram a responsabilidade para a Prefeitura e até agora ninguém fez nada”, alegou o morador

Para tentar minimizar o risco do local, moradores chegaram a colocar pedaços de madeira para conter a sustentação da árvore.

Sobre a situação de poda relatada, a Equatorial Maranhão informa que enviará uma equipe ao local para realizar um levantamento e tomar as medidas necessárias para o caso.

A distribuidora ressalta que para toda situação relacionada a rede de energia elétrica é necessário que o cliente entre em contato com a Central 116 informando a conta contrato, ou endereço / local com ponto de referência.

O Estado entrou em contato com a Prefeitura de São José de Ribamar e está aguardando resposta.

Nota da Equatorial

Sobre a situação de poda relatada na matéria, a Equatorial Maranhão informa que enviará uma equipe ao local para realizar um levantamento e tomar as medidas necessárias para o caso.

A distribuidora ressalta que para toda situação relacionada a rede de energia elétrica é necessário que o cliente entre em contato com a Central 116 informando a conta contrato, ou endereço / local com ponto de referência.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.