Imprudência e sorte

Ônibus tomba na BR-135 e passageiros têm apenas ferimentos leves no MA

De acordo com informações, o acidente aconteceu após o veículo derrapar por causa do óleo derramado na pista e da chuva que caía na região

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Por sorte, passageiros do ônibus não se feriram gravemente
Por sorte, passageiros do ônibus não se feriram gravemente (ônibus tomba)

Um ônibus que transportava cerca de 38 trabalhadores do chamado pendão de milho, que saiu de Buriti do Maranhão, com destino a Cristalina, em Goiás, tombou na madrugada de sábado 20, após o motorista perder o controle da direção na BR-135, nas proximidades do povoado Chapada da Taboca, zona rural do município de Corrente, região sul do Piauí. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Correio Buritiense.

De acordo com informações, o acidente aconteceu após o veículo derrapar por causa do óleo derramado na pista e da chuva que caía na região. Apesar da gravidade do acidente, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e todos os 38 passageiros saíram ilesos.

Os passageiros foram conduzidos até a rodoviária da cidade de Corrente para embarcarem em um novo ônibus com destino ao estado de Goiás.

Foram dois ônibus com trabalhadores safristas do grupo de despendoamento do milho, popularmente conhecidos como trabalhadores do pendão de milho, que haviam saído da cidade de Buriti (MA). O acidente aconteceu apenas com um deles.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.