Cidades | Imprudência e sorte

Ônibus tomba na BR-135 e passageiros têm apenas ferimentos leves no MA

De acordo com informações, o acidente aconteceu após o veículo derrapar por causa do óleo derramado na pista e da chuva que caía na região
21/02/2021 às 14h18
Ônibus tomba na BR-135 e passageiros têm apenas ferimentos leves no MAPor sorte, passageiros do ônibus não se feriram gravemente (Divulgação PRF)

Um ônibus que transportava cerca de 38 trabalhadores do chamado pendão de milho, que saiu de Buriti do Maranhão, com destino a Cristalina, em Goiás, tombou na madrugada de sábado 20, após o motorista perder o controle da direção na BR-135, nas proximidades do povoado Chapada da Taboca, zona rural do município de Corrente, região sul do Piauí. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Correio Buritiense.

De acordo com informações, o acidente aconteceu após o veículo derrapar por causa do óleo derramado na pista e da chuva que caía na região. Apesar da gravidade do acidente, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e todos os 38 passageiros saíram ilesos.

Os passageiros foram conduzidos até a rodoviária da cidade de Corrente para embarcarem em um novo ônibus com destino ao estado de Goiás.

Foram dois ônibus com trabalhadores safristas do grupo de despendoamento do milho, popularmente conhecidos como trabalhadores do pendão de milho, que haviam saído da cidade de Buriti (MA). O acidente aconteceu apenas com um deles.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte