Cartão de visitas

Matheus Lopes fala em briga por titularidade no Moto Club

Goleiro recém-chegado ao clube revelou que tem facilidade de jogar com os pés, como um líbero, e promete brigar por vaga na equipe titular do técnico Marcinho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Matheus Lima fala sobre suas expectativas para a temporada
Matheus Lima fala sobre suas expectativas para a temporada (MATHEUS LOPES MOTO CLUB)

SÃO LUÍS - O goleiro do Moto Club, Matheus Lopes, disse que tem como principais missões dentro de campo evitar os gols dos adversários e organizar sua defesa. O jogador comentou que joga como um líbero, porque gosta de contribuir na saída de bola com os pés.

Matheus foi apresentado pela diretoria do Moto Clube e ainda aguarda regularização para ser liberado e poder ser escalado por Marcinho Guerreiro. Os outros dois reforços são: Joanderson, atual titular, e João Victor, que ainda não estreou.
“Gosto de jogar em linha alta. Trabalhar com os pés e ajudar a fazer o líbero. Fazer a cobertura. Gosto de jogar bastante com os pés sempre em busca de evoluir”, disse.

Matheus Lopes disse que está animado com a oportunidade de disputar uma vaga de titular em um dos favoritos à conquista do Campeonato Maranhense e pensa também em resultados melhores no Campeonato Brasileiro Série D.
“Estou com uma expectativa muito grande. Time grande, de torcida maravilhosa. Espero trazer muita alegria para o clube, sendo campeão maranhense e buscar o acesso no Campeonato Brasileiro”, comentou.

Reforços para 2021

Além do goleiro Matheus, o MoMoto Club já havia recebido no CT Pereira dos Santos os volantes Recife e Théo, os laterais pela esquerda Vinícius Paiva e Rafael Franco, o lateral-direito Matheusinho e o meia Felipe Ribeiro. Chegaram ainda em janeiro o meia Luiz Guilherme, o atacante Erverson e o zagueiro Rodrigo Barreto.
A estreia do Papão no Campeonato Maranhense está marcada para domingo, 21, as 17h30, no Nhozinho Santos, contra o Imperatriz.

O Moto Club perdeu o título do Estadual na temporada passada para o rival Sampaio e neste ano ainda terá as disputas da Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.