Vacinação

Idosos com 87 anos de idade serão vacinados hoje em São Luís

Segundo calendário divulgado pela Prefeitura de São Luís, idosos nascidos de janeiro a junho serão vacinados no período da manhã e os nascidos de julho a dezembro devem receber a imunização no período da tarde

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(vacinação idosos)

São Luís- A Prefeitura de São Luís divulgou um calendário de vacinação para idosos de acordo com a idade que estão sendo realizadas na Universidade Federal do Maranhão, em modelo de drive thru. O horário de vacinação é de 8h às 17h e é preciso levar um documento de identificação com foto. Os idosos precisam ter se cadastrado no Vacina São Luís.

Na manhã de hoje, a vacinação contemplará idosos de 87 anos, com nascimento de janeiro a junho, a tarde, os nascidos de julho a dezembro serão vacinados.

Amanhã (16), os idosos de 86 anos serão vacinados e, na quarta-feira (17), quem receberá a imunização são os idosos de 85 anos de idade.

Atualmente já foram 43. 254 pessoas vacinadas em São Luís. Destes números, 35.373 receberam a primeira dose e 7,881 já receberam a segunda dose da vacina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.