Cidades | Amparo
Espaço acolherá pessoas trans em vulnerabilidade
Em construção, no Araçagi, a Casa FloreSer Maranhão será gerenciada pelo Instituto Raíssa Mendonça; projeto acolherá a comunidade LGBTQ+Evandro Júnior / O Estado 12/02/2021
São Luís - Indivíduos em situação de vulnerabilidade social pertencentes à população LGBTQ+, principalmente transexuais, passam a contar com um espaço solidário em São Luís. Trata-se da Casa FloreSer Maranhão, no bairro Araçagi, a ser inaugurada no próximo dia 27, às 16h, com a presença de autoridades dos mais diversos segmentos, representantes de órgãos e entidades.
Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.
Já sou assinante
entrarAinda não sou assinante
Assine agorasaiba maisNorma assegura direitos fundamentais das pessoas LGBTI presasSuprema Corte dos EUA proíbe discriminação de trabalhadores LGBTCrescem ataques contra pessoas LGBT na AlemanhaDefensoria Pública realiza roda de conversa sobre empreendedorismo LGBTQ+Aplicativos de pegação para cada letra de "LGBT"
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.
© - Todos os direitos reservados.