Temporal

Dois ônibus ficam presos no Angelim, após asfalto ceder

Trânsito ficou congestionado no local; asfalto cedeu depois de forte chuva que ocorreu na tarde desta quinta-feira (11)

Kethlen Mata/ O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
os dois ônibus ficaram atolados onde o asfalto cedeu
os dois ônibus ficaram atolados onde o asfalto cedeu (ônibus )

São Luís – Dois ônibus ficaram presos em um trecho da Av. Jerônimo de Albuquerque, por volta das 14h desta quinta-feira, 11. O asfalto do local acabou cedendo, após forte chuva, deixando dois veículos atolados.

Com o ocorrido o trânsito na região ficou, praticamente, parado. Ainda não há informações se os ônibus foram retirados do local, mas o tráfego na região continua lento.Os dois ônibus estavam seguindo no sentido centro.

Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) informou que agentes de trânsito estão em pontos estratégicos da Avenida Jerônimo de Albuquerque, orientando os condutores até que a Agência Executiva Metropolitana (Agem), órgão do Governo do Estado responsável pela obra, conclua os reparos no local. A SMTT estabeleceu três alternativas de fluxo de tráfego para evitar maiores transtornos.

Confira a íntegra da nota da SMTT

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) informa que agentes de trânsito permanecerão em pontos estratégicos da Avenida Jerônimo de Albuquerque, orientando os condutores até que a Agência Executiva Metropolitana (Agem), órgão do Governo do Estado responsável pela obra, conclua os reparos no local. A SMTT estabeleceu alternativas de fluxo de tráfego pelas seguintes rotas:

Alternativa 1 – Sentido Cohab – Angelim pode desviar pela Avenida São Sebastião - sentido Anil ou pela Avenida São Luís Rei de França, no sentido do Shopping Rio Anil;

Alternativa 2 – Sentido Cohama – Angelim desviar pela alça do Shopping da Ilha para o Bequimão

Alternativa 3 – Sentido Cohama – Angelim para quem vai para outros bairros pelo Bequimão, desviar pela Avenida Daniel de La Touche – Ponte do Caratatiua – Franceses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.