Cidades | Normas rígidas

CDL reforça necessidade de rigor no cumprimento de protocolos

Uso de máscaras para todos e disponibilização de álcool em gel para clientes e funcionários são medidas consideradas obrigatórias
09/02/2021
CDL reforça necessidade de rigor no cumprimento de protocolosMedidas sanitárias devem ser reforçadas no comércio de São Luís para evitar maior contágio (Paulo Soares / O Estado)

São Luís - A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São Luís reforçou a orientação a todos os lojistas de que se faz necessário seguir com rigor todos os protocolos sanitários, visando preservar a vida nesse e combater a Covid-19.

Evitar aglomerações e limitar o número de pessoas nas lojas; medição de temperatura na entrada; higienização redobrada e especial nas lojas, uso de máscaras obrigatório para todos e disponibilização de álcool em gel para clientes e funcionários são medidas que devem ser adotadas por todos e que podem salvar vidas, e também preservar a economia.

“O comércio precisa ser responsável, mas também apelamos para que a população seja consciente e colabore para evitar aglomerações; seguir os protocolos e se programar para ir às compras. Com empenho de todas as partes, e também contando com o apoio das autoridades podemos vencer essa pandemia, preservando vidas humanas que devem ser sempre a prioridade. Não é hora de relaxar nos cuidados”, declarou o presidente da CDL SLZ Fábio Ribeiro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte