Normas rígidas

CDL reforça necessidade de rigor no cumprimento de protocolos

Uso de máscaras para todos e disponibilização de álcool em gel para clientes e funcionários são medidas consideradas obrigatórias

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Medidas sanitárias devem ser reforçadas no comércio de São Luís para evitar maior contágio
Medidas sanitárias devem ser reforçadas no comércio de São Luís para evitar maior contágio (Rua Grande)

São Luís - A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São Luís reforçou a orientação a todos os lojistas de que se faz necessário seguir com rigor todos os protocolos sanitários, visando preservar a vida nesse e combater a Covid-19.

Evitar aglomerações e limitar o número de pessoas nas lojas; medição de temperatura na entrada; higienização redobrada e especial nas lojas, uso de máscaras obrigatório para todos e disponibilização de álcool em gel para clientes e funcionários são medidas que devem ser adotadas por todos e que podem salvar vidas, e também preservar a economia.

“O comércio precisa ser responsável, mas também apelamos para que a população seja consciente e colabore para evitar aglomerações; seguir os protocolos e se programar para ir às compras. Com empenho de todas as partes, e também contando com o apoio das autoridades podemos vencer essa pandemia, preservando vidas humanas que devem ser sempre a prioridade. Não é hora de relaxar nos cuidados”, declarou o presidente da CDL SLZ Fábio Ribeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.