Operação

Polícia cumpre 9 mandados de busca e apreensão de produtos piratas em lojas de São Luís

Grande quantidade em calçados, bolsas e carteiras falsificados nos estabelecimentos, localizados em diferentes bairros da capital maranhense

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Policiais adentram uma das lojas que foram alvos da operação contra a pirataria
Policiais adentram uma das lojas que foram alvos da operação contra a pirataria (Pirataria)


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - Seccional Oeste e Delegacia do Consumidor , na manhã de ontem (05.02.2021), deu cumprimento a nove mandados de busca e apreensão contra estabelecimentos comerciais em diversos bairros da região metropolitana de São Luís.

Foi apreendida grande quantidade em calçados, bolsas e carteiras falsificados nos estabelecimentos. Os proprietários irão responder por crimes contra a relação de consumo, contra marca e contra o sistema financeiro.

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.