Rodada

Série B: Paraná e Cuiabá duelam com objetivos distintos

O Paraná está na zona de rebaixamento e ainda sonha em fugir da degola; por conta disso, o técnico Márcio Coelho pregou foco nos bons resultados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Paraná sonha em fugir do rebaixamento
Paraná sonha em fugir do rebaixamento (PARANÁ SÉRIE B )

Curitiba - Na reta final da Série B Campeonato Brasileiro, as equipes tentam definir seu futuro na competição. Nesta terça-feira, Paraná e Cuiabá se enfrentam tendo objetivos diferentes.

O Paraná está na zona de rebaixamento e ainda sonha em fugir da degola. Por conta disso, o técnico Márcio Coelho pregou foco nos bons resultados.

“É tentar repetir o jogo do CSA, com erro zero e ser assertivo na frente para conquistar a vitória. Tem que deixar tudo dentro de campo”, disse.

Já o Cuiabá está perto de conquistar o acesso para a Série A. Uma vitória, aliada a outros resultados, pode decretar a ida dos mato-grossenses a elite do futebol nacional.

CRB x Figueirense

Ainda nesta terça-feira, CRB e Figueirense duelam para se afastar da zona de rebaixamento. Os alagoanos pode se livrar de vez do risco de degola.

Já os catarinenses ainda buscam sair de perto do Z-4.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.