Bando

Cerco policial desarticula quadrilheiros em São José de Ribamar

Os criminosos foram levados para a delegacia e estavam com armas de fogo, munições, coletes e veículos roubados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

Um bando criminoso fortemente armado foi desarticulado neste último fim de semana durante cerco da Polícia Militar, na cidade de São José de Ribamar. Em poder deles, foram apreendidos armas de fogo, munições, coletes balísticos e três veículos, sendo que dois tinham registros de roubo.

Os presos foram identificados pelas inciais D.S.S., de 20 anos, residente no bairro Santa Bárbara; M.C.G., de 23 anos, residente no bairro Altos do Calhau; a mulher B.G.P.S., de 34 anos, residente em Vargem Grande; N.M. de S.L., de 26 anos, residente na Rua Honório de Paiva, no bairro Piçarra, em Teresina, no Piauí; e W.B.M.B dos S., de 34 anos, residente na avenida Celso Pinheiro na Vila da Paz, na capital piauiense.

Os policiais receberam uma denúncia anônima que havia cinco criminosos em uma residência, localizada no Residencial Araçagi, nas proximidades da praia do Meio. Os quadrilheiros foram pegos de surpresa e conduzidos para o Plantão de Polícia Civil do Cohatrac.

No local, os militares encontraram uma espingarda calibre 12, com 69 munições intactas; uma pistola PT 380, marca Taurus, com 72 munições intactas; 10 munições calibre ponto 40 e um carregador de pistola PT ponto 40; 18 munições calibre ponto 38; três coletes balísticos completos, um facão, três facas e celulares.

Também foram apreendidos um veículo Jeep Renegade Sport, cor preta e placa PTS-9000, de Paço do Lumiar, com registro de roubo; um Renault Sandero 1.6 GT Line, de cor preta e placa PIN-7402- de Teresina/PI, sem registro de roubo; um Fiat Mobi Like, de cor branca e placa QLR-8031, de Amapá/Macapá, com registro de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.